quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Primeiro dia de volta - First day back

Foi um dia muito produtivo. Alguns consertinhos de roupas que estavam pendentes para entrar no clima, e depois de uma tarde cortando e costurando (com a ajuda de uma assistente especial!) eis aqui o resultado: o primeiro projeto pronto. É a bolsa "birdie sling" da Amy Butler. O molde, perfeito. As instruções: claras. O resultado: lindo!
It was a very productive day. Some clothing needed some sewing so as to get in the mood, and after an afternoon of cutting and sewing (with the help of a special assistant!) here is the result: first project done. It's the 'birdie sling" by Amy Butler. The pattern: perfect. The instructions: clear. The result: beautiful!

1 comentários:

Eliane Zimmermann

Que bolsa chique!!!! Anteontém voltamos de Curitiba, tinhamos um tempo muito especial com a familia, os amigos, muita comida, a praia de Bombinhas (demias cheia) e sòmente uma visita de loja de tecidos. Fiquei entusiasmada de conhecer de irma de meu ex-aupair que também faz patchwork e ela me mandou para a Infantex no centro de Curitiba que adorei, deixei um dineirao neles!!! Mas os tecidos de puro algodao custam apenas um quarto do preco na Europa.